Prefeita Dona Graça cumpre agenda em Brasília na busca por recursos para Catende

Saiba mais informações clicando no link

Edson Vieira participa de debates em Brasília para criação da PEC do 1% de setembro
Em Brasília, prefeito Pel Lages busca recursos para São José da Coroa Grande
Prefeitos eleitos apresentam demandas ao senador Fernando Bezerra


A prefeita de Catende, Dona Graça cumpriu nesta quinta-feira (05/08) uma agenda extensa em Brasília na busca por viabilizar recursos para município. A gestora esteve acompanhada do secretário de Governo, da secretária de Desenvolvimento Social, Cidadania e Lazer, da Procuradora Geral do município e dos vereadores Djalma Loureiro e André Santiago.

A comitiva iniciou a sua agenda no Ministério do Desenvolvimento Regional, ocasião em que foram tratadas pautas relacionadas à habitação, regularização fundiária e saneamento.

À tarde o participaram de reuniões com os Ministros da Cidadania e Turismo articulada pelo Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul – Comagsul com vários prefeitos.

Além disso, a Procuradora do Município participou de audiência no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE objetivando a retomada de obras das unidades escolares e destravamento de outros recursos relacionados a Pasta da Educação.

“Vou seguir batendo de porta em porta aqui nos ministérios em Brasília, para melhorarmos a qualidade de vida de nossa cidade”, afirmou entusiasmada Dona Graça.

COMMENTS