Prefeita Elcione anuncia pacote de obras em Igarassu

Saiba mais informações clicando no link

Professora Elcione Igarassu Mário Ricardo Daniel Coelho Gilson Machado Neto
A prefeita professora Elcione Ramos deu uma boa notícia aos moradores da cidade de Igarassu ao anunciar , na tarde desta sexta- feira (30),  a Ordem de Serviço (OS) de um volumoso pacote de obras que inclui mais de 50 ruas em vários bairros , uma praça , requalificação  das principais paradas de ônibus , recapeamento asfáltico das vias mais prejudicadas, drenagem ,  pavimentação , sinalização vertical , requalificação e ampliação  do Centro de Artes  Narciso Félix  e dos corredores de Turismo do município.

Ao lado da professora participaram o vice -prefeito Amaury Henrique , o ex- prefeito Mário Ricardo , o ex-ministro do Turismo Gilson Machado ,o deputado federal Daniel Coelho e os vereadores da Casa de Duarte Coelho, além da população, que esperava ansiosa pelo anuncio.

Para a prefeita, o momento é de gratidão com os parceiros , que ela tanto correu atrás em busca de benefícios para continuar avançando em Igarassu  , agradeceu ainda ao ex-prefeito Mario , o apoio dos vereadores e das lideranças comunitárias . “ Estamos juntos num só proposito para o melhor em Igarassu, nosso amigo Gilson Machado,  que mostra ser  um pernambucano nato,   abriu as portas da nossa  cidade em Brasília e meu agradecimento também,  ao nosso deputado federal Daniel Coelho que sempre luta e conquista as emendas parlamentares para Igarassu. A enchente que vivenciamos foi difícil , graças a Deus vidas foram preservadas , o pacote de obras vai ajudar a nossa gente com melhorias e dignidade, estaremos entregando ainda, o auxílio no valor de R$3.000 para as famílias que foram prejudicadas pelo temporal e assim vamos avançando nas conquistas”,  declarou a prefeita que também frisou o reforço importante das parcerias público-privada.

O vice -prefeito Amaury Henrique , que também é  o secretário de Obras,  ressaltou que todas as intervenções  foram planejadas e pensadas de forma democrática onde as comunidades fossem beneficiadas. “ Nossa prefeita não mede esforços para avançar em nossa cidade , este pacote de obras é mais uma conquista e me sinto honrado como cidadão e técnico  para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, lembrou o vice. Para o ex-prefeito Mario Ricardo , o momento foi de reafirmar mais uma vez o compromisso desse grupo com Igarassu. “ Tenho enorme satisfação de ver as obras da nossa cidade acontecendo e assim , desenvolvendo nossa região” , reforçou.

O ex-ministro do Turismo , Gilson Machado afirmou que adotou Igarassu e gostaria que todos os prefeitos fossem iguais à professora , que não tem dia e hora para pedir pela sua cidade. “A prefeita  Elcione sempre contactou comigo para destravar as obras.  Agora chegou a vez do litoral norte se destacar por suas belezas e atrativos . O Ministério do Turismo fez vários investimentos em Igarassu e não tenho dúvidas que continuará realizando e a cidade só tem a crescer, lembrou Machado.

O pacote de obras reforça a Ação Inverno  com um conjunto de intervenções destinadas também ,  a minimizar os impactos das chuvas na cidade. As obras serão iniciadas de imediato

COMENTÁRIOS