Prefeita Elcione reúne empresários e empreendedores de Igarassu

Saiba mais informações clicando no link

Professora Elcione Igarassu
A forte chuva, na tarde desta segunda-feira (23), não atrapalhou o encontro da prefeita professora Elcione Ramos com empresários locais no espaço Marina Angra da Ilha, no bairro Jardim Paraíso, em Igarassu. O evento reuniu empreendedores de diversos setores que promovem o crescimento econômico na cidade,  para  importantes esclarecimentos sobre temas envolvendo o projeto do novo Plano Diretor, como: Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo, Código de obras e Código de Postura, além da união da força empresarial com o poder público.

Este foi o primeiro encontro da gestão municipal, através da Agência de Desenvolvimento Econômico de Igarassu (ADEMIG), com o intuito de integrar os profissionais responsáveis pelo crescimento econômico e geração de renda do município. O evento também contou com a participação do vice-prefeito Amaury Henrique, o presidente da ADEMIG , Ricardo Góes, parte do secretariado e de vereadores da  Câmara Municipal.  Na ocasião, o arquiteto Fred Moreira Lima, responsável  pela consideração dos aspectos técnicos do Plano Diretor, fez uma explanação e abordou o desenvolvimento e especificidades do município no estudo.

No encontro, a prefeita professora Elcione Ramos exaltou a cidade: “Nossa Igarassu é a quinta melhor cidade para investir em indústria, temos riquezas naturais, patrimônio histórico, cultura e turismo, estamos levando nosso município para o patamar que ela merece e o belo litoral norte é o mais bonito, com todo respeito ao nosso estado,  Igarassu é a mãe de Pernambuco. A prefeitura está conduzindo de forma transparente o novo projeto do Plano Diretor que estará finalizado em sete meses com o apoio fundamental da Câmara Municipal, da população e do poder executivo”, ressaltou a prefeita Elcione, que também ocupa a vice-presidência das cidades litorâneas na Frente Nacional dos Prefeitos (FNP).

COMENTÁRIOS