Prefeita eleita de Sirinhaém participa da inauguração do Lup Beach Club

Saiba mais informações clicando no link

Sirinhaém apresenta melhor desempenho de isolamento social em Pernambuco
Ao lado do presidente da Fecomércio, Camila Machado debate desenvolvimento de Sirinhaém
Ao lado da prefeita Camila, Eriberto Medeiros conhece Ilha de Santo Aleixo, em Sirinhaém

A Praia de Aver-o-Mar, em Sirinhaém, recebeu ontem, o Lup Beach Club, um importante empreendimento turístico. O evento de inauguração contou com a participação da prefeita eleita de Sirinhaém, Camila Machado (PP), do vice, Manoel da Retifica, do diretor do Grupo Argic, Ricardo Moreira, o vereador eleito, Léo Ximenes, além do secretário estadual de Trabalho, Alberes Lopes e do presidente da Empetur, Antônio Neves.

O Lup Beach Clube é uma iniciativa que chega para engrandecer ainda mais o turismo em Sirinhaém. “Diante das nossas riquezas naturais, temos um enorme potencial ainda inexplorado de geração de emprego e renda. Esse novo empreendimento marca o início de uma nova história de desenvolvimento econômico estruturado e qualificado no município”, comemorou Camila Machado

O LUP Beach Resort é um Clube de Praia e tem como conceito se tornar um atrativo turístico de luxo no Litoral Sul. A capacidade do espaço é de 600 pessoas por dia, mas, por conta da pandemia do coronavírus, inicialmente a capacidade será limitada para 300 pessoas. Por isso, por enquanto, a mão de obra absorvida diretamente será de 60 pessoas, em sua maioria de profissionais locais, mas que deve ser ampliada para 80 vagas quando a capacidade chegar ao limite. “Isso sem contar os empregos indiretos porque teremos contratações terceirizadas para algumas atividades, como segurança e DJ, por exemplo”, afirmou Ricardo Moreira, diretor do Grupo Argic.

COMMENTS