Prefeita eleita de Sirinhaém participa da inauguração do Lup Beach Club

Saiba mais informações clicando no link

A Praia de Aver-o-Mar, em Sirinhaém, recebeu ontem, o Lup Beach Club, um importante empreendimento turístico. O evento de inauguração contou com a participação da prefeita eleita de Sirinhaém, Camila Machado (PP), do vice, Manoel da Retifica, do diretor do Grupo Argic, Ricardo Moreira, o vereador eleito, Léo Ximenes, além do secretário estadual de Trabalho, Alberes Lopes e do presidente da Empetur, Antônio Neves.

O Lup Beach Clube é uma iniciativa que chega para engrandecer ainda mais o turismo em Sirinhaém. “Diante das nossas riquezas naturais, temos um enorme potencial ainda inexplorado de geração de emprego e renda. Esse novo empreendimento marca o início de uma nova história de desenvolvimento econômico estruturado e qualificado no município”, comemorou Camila Machado

O LUP Beach Resort é um Clube de Praia e tem como conceito se tornar um atrativo turístico de luxo no Litoral Sul. A capacidade do espaço é de 600 pessoas por dia, mas, por conta da pandemia do coronavírus, inicialmente a capacidade será limitada para 300 pessoas. Por isso, por enquanto, a mão de obra absorvida diretamente será de 60 pessoas, em sua maioria de profissionais locais, mas que deve ser ampliada para 80 vagas quando a capacidade chegar ao limite. “Isso sem contar os empregos indiretos porque teremos contratações terceirizadas para algumas atividades, como segurança e DJ, por exemplo”, afirmou Ricardo Moreira, diretor do Grupo Argic.

COMENTÁRIOS