Prefeita Elianai Buarque inaugura nesta sexta-feira escolas na zona rural

A prefeitura de São José da Coroa Grande irá inaugurar nesta sexta-feira (27), mais duas novas unidades escolares na zona rural. As localidades contem

Projeto de Alessandra Vieira propõe que fiscalização de veículos seja registrada em vídeo
Fernando Monteiro se encontra com aliados do Agreste e Sertão
O fenômeno Armando Monteiro

A prefeitura de São José da Coroa Grande irá inaugurar nesta sexta-feira (27), mais duas novas unidades escolares na zona rural. As localidades contempladas são o engenho Arassu e o engenho Serra D’água do Tanque.

As unidades escolares atenderão quase 100 alunos no sistema de ensino multisseriado e contarão com carteiras novas, além de uma estrutura compatível para melhor aprendizagem dos alunos. Segundo a secretária de Educação Wylliane Gomes, a construção e melhoria na estrutura das escolas fazem parte do compromisso que a prefeitura vem cumprindo ao longo desta gestão.

“A prefeita Elianai Buarque vem realizando um conjunto de ações voltadas para a melhoria educacional do município. Além da valorização do corpo docente, salas foram climatizadas, todas as escolas receberam forros de PVC, a escola João Francisco foi reformada, foi construída uma escola no engenho Tentugal e além dessas duas que serão entregues amanhã, em breve entregaremos a escola do engenho Campinas e iniciaremos a construção da Escola Teresa Cristina no Bairro Gamileira”, disse a secretária.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMMENTS