Prefeita Helbinha, de Trindade, anuncia apoio à reeleição de Antonio Coelho

Saiba mais informações clicando no link

Helbinha Trindade Antônio Coelho Fernando Bezerra Coelho
A prefeita de Trindade, no Sertão do Araripe, é mais uma importante liderança do sertão pernambucano a marchar ao lado do deputado estadual Antonio Coelho. Helbinha, como é conhecida, anunciou nesta terça-feira (16) o apoio à reeleição do parlamentar do União Brasil para a Assembleia Legislativa. Para a Câmara Federal, a prefeita já havia garantido apoio à reeleição do deputado Fernando Filho (União Brasil).

Animado com a nova parceria, Antonio Coelho colocou o seu mandato na Alepe à disposição do município e se mostrou bastante confiante em contribuir com o desenvolvimento da cidade e da sua população. “Chego para unir, para me somar ao trabalho que já vem sendo realizado pelo deputado Fernando Filho. É mais força e ação para a cidade, para o nosso sertão”, celebrou o deputado.

O relevante trabalho que vem sendo desenvolvido pelo deputado Antonio Coelho em prol do povo sertanejo foi um ponto importante para tornar oficial essa aliança política não só por parte da prefeita Helbinha como de todo o seu grupo político, a exemplo do vice-prefeito Paulo Renê, vereadores e demais lideranças.

COMENTÁRIOS