Prefeita Isabel Hacker participa de audiência com Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco

Prefeita Isabel Hacker participa de audiência com Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco

A prefeita Isabel Hacker (PSB) participou na última terça-feira (18/04) de uma reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Dr. Leopoldo de Arruda Raposo, no Palácio da Justiça, no Recife. O encontro foi acompanhado pela secretária municipal de Governo, Isabel Cristina, e pelo Juiz de Direito da Comarca de Rio Formoso, Dr. Emiliano França. Na pauta, a necessidade da transferência do Fórum do endereço atual para o anterior, após uma reforma do antigo prédio localizado na Praça Agamenon Magalhães, no centro da cidade. Atualmente funcionando provisoriamente em um prédio pertencente ao Tribunal Regional Eleitoral, a Comarca de Rio Formoso está em um imóvel que apresenta alguns obstáculos que dificultam o acesso de idosos, portadores de necessidades especiais e com mobilidade reduzida às suas dependências. Atenta a esta questão, a prefeita Isabel Hacker decidiu solicitar uma audiência com a autoridade máxima do Poder Judiciário no Estado para discutir o assunto. Durante a reunião, a gestora rio-formosense argumentou sobre a importância da restauração do antigo prédio onde funcionava o Fórum e colocou o Governo Municipal à disposição para em conjunto com o TJPE unir esforços em busca da solução deste problema. Ao final do encontro, o Presidente do Tribunal se mostrou disposto a ajudar e se prontificou levar a demanda à avaliação do departamento de engenharia do órgão para colocar perante análise a possibilidade de restauração do prédio histórico. O gerente de Programação da Diretoria de Engenharia e Arquitetura do TJPE, Eudes Cardoso, também participou da reunião. Escrito por Wellington Ribeiro Com informações da Prefeitura de Rio Formoso

Prefeita Isabel Hacker Rio Formoso visita ao TJPE

Prefeita Isabel Hacker se reúne com o Desembargador Leopoldo Raposo, Presidente do TJPE.

A prefeita Isabel Hacker (PSB) participou na última terça-feira (18/04) de uma reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Dr. Leopoldo de Arruda Raposo, no Palácio da Justiça, no Recife. O encontro foi acompanhado pela secretária municipal de Governo, Isabel Cristina, e pelo Juiz de Direito da Comarca de Rio Formoso, Dr. Emiliano França. Na pauta, a necessidade da transferência do Fórum do endereço atual para o anterior, após uma reforma do antigo prédio localizado na Praça Agamenon Magalhães, no centro da cidade.

Atualmente funcionando provisoriamente em um prédio pertencente ao Tribunal Regional Eleitoral, a Comarca de Rio Formoso está em um imóvel que apresenta alguns obstáculos que dificultam o acesso de idosos, portadores de necessidades especiais e com mobilidade reduzida às suas dependências. Atenta a esta questão, a prefeita Isabel Hacker decidiu solicitar uma audiência com a autoridade máxima do Poder Judiciário no Estado para discutir o assunto.

Durante a reunião, a gestora rio-formosense argumentou sobre a importância da restauração do antigo prédio onde funcionava o Fórum e colocou o Governo Municipal à disposição para em conjunto com o TJPE unir esforços em busca da solução deste problema.

Ao final do encontro, o Presidente do Tribunal se mostrou disposto a ajudar e se prontificou levar a demanda à avaliação do departamento de engenharia do órgão para colocar perante análise a possibilidade de restauração do prédio histórico. O gerente de Programação da Diretoria de Engenharia e Arquitetura do TJPE, Eudes Cardoso, também participou da reunião.

Escrito por Wellington Ribeiro
Com informações da Prefeitura de Rio Formoso

COMENTÁRIOS