Prefeita Juliana de Chaparral acompanha ações no Dia Internacional da Mulher em Casinhas

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Casinhas Juliana Chaparral
A prefeita Juliana de Chaparral participou nessa quarta-feira, 8 de março, das ações realizadas ao longo do dia na cidade de Casinhas para marcar o Dia Internacional da Mulher. “Iniciamos nossa programação especial na semana passada, entre os dias 1 e 4 de março, com um mutirão de saúde e cidadania em frente ao hospital, onde tivemos a realização de mais de 400 exames de mamografia, ultrassonografia, exames de prevenção e emissão de documentos”, contou.

Ontem, logo cedo, Juliana prestou uma homenagem na prefeitura às mulheres que lhe ajudam a tocar o Governo Municipal. “Nosso primeiro e segundo escalões são formados em sua maioria por mulheres: elas comandam as pastas da saúde, educação, assistência social, finanças, agricultura, cultura e o hospital da cidade. Nós temos um grande time de mulheres à frente da nossa gestão cuidando do nosso povo”, destacou a chefe do executivo.

Também durante a manhã, a prefeita acompanhou o Mutirão da Beleza no centro da cidade, que ofertou serviços de cabelo, maquiagem e manicure para todas as mulheres do município. Ela ainda participou de uma roda de conversa com profissionais da saúde de Casinhas. Já no período da tarde, Juliana prestigiou a premiação do III Concurso Literário e Cultural em homenagem às mulheres, com a participação de alunos, pais e gestores escolares do município, no auditório da Escola São Luiz.

As atividades também contaram com as presenças do vice-prefeito Maciel Sales, da vereadora Edlúcia Ulisses, dos vereadores Everaldo Barbosa, Nivaldo Silva e Evaldo do Catolé, além de secretários e diretores municipais. A programação foi encerrada à noite com a realização do I Baile Pink, na quadra poliesportiva da Escola São Luiz.

COMENTÁRIOS