Prefeita Juliana de Chaparral anuncia Forró dos Funcionários e lançamento da programação do São João de Casinhas 2022

Saiba mais informações clicando no link

Juliana Chaparral Casinhas
Em entrevista na manhã desta quarta (25) ao programa “Jornal Integração”, na Rádio Integração FM, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, anunciou que na próxima quarta-feira,1 de junho, fará o lançamento da programação especial do São João que será realizada este ano no município. O evento acontecerá na Quadra de Esportes da Escola São Luiz, por ocasião do I Forró dos Funcionários, outra novidade também divulgada pela gestora.

“No dia 1º de junho, vamos realizar pela primeira vez em Casinhas o Forró dos Funcionários. Na ocasião vamos estar anunciando toda a programação dos festejos juninos e também quem será o grande homenageado do evento, que eu quero fazer uma grande surpresa. A abertura será no sábado, dia 04 de junho, na comunidade do Junco, e vamos dar sequência durante quase todos os dias do mês até o dia 29. E na semana seguinte, a gente já emenda com as festividades da Semana da Emancipação Política de Casinhas”, informou Juliana.

“Já está tudo sendo muito bem organizado, e como eu já havia dito, nós vamos fazer uma grande festa, contemplando todas as comunidades. As atrações musicais já estão definidas e vamos estar anunciando oficialmente na próxima semana. Vamos estar presente nos eventos, comendo pamonha, canjica e mungunzá nas comunidades e também aproveitando para ouvir as reivindicações da população porque ninguém governa sem estar ao lado do povo”, concluiu.

COMENTÁRIOS