Prefeita Juliana de Chaparral esclarece rompimento com 6 vereadores de Casinhas

Saiba mais informações clicando no link

Prefeita Juliana Chaparral – Imagem/arquivo

Em entrevista nesta terça-feira (24) concedida a uma emissora de rádio nesta terça-feira (24/08) a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), opinou, pela primeira vez, sobre o recente rompimento de seis vereadores da sua base política. “Cada um tem o livre arbítrio. Nós tivemos, desde o início da nossa gestão, uma conversa e diálogo muito bom com os vereadores. Tudo que eles solicitaram para o povo foi atendido. A gente não consegue entender essa decisão deles, mas respeitamos. Foi uma opção deles e cada um procura suas melhoras”, afirmou Juliana.

“Eu me elegi para ser a prefeita do povo, então eu não posso atender demandas de grandes quantidades de emprego, etc. e tal. Tudo para o povo foi atendido. De piçarro, água, exames, medicações, areia, tudo foi atendido em benefício do povo”, acrescentou.

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Casinhas, ocorrida no último dia 11 de agosto, seis parlamentares integrantes da base governista anunciaram rompimento com o grupo político da prefeita Juliana de Chaparral para se aliarem ao ex-prefeito João Camêlo (PSB). Além do atual presidente da Casa Legislativa, Átilla Barbosa (DEM), Otávio Francismar (DEM), Elias de Muamba (PMN), Evaldo do Catolé (PSB), Inácio do Toyota (PSB) e Valdiane do Junco (PMN).

COMENTÁRIOS