Prefeita Lucielle Laurentino conquista 2º e 3º lugares no Prêmio Sebrae Empreendedor

Saiba mais informações clicando no link

Prefeita Lucielle Laurentino Bezerros
A prefeita de Bezerros, no Agreste pernambucano, Lucielle Laurentino, conquistou o segundo e terceiro lugares no 11º Prêmio Sebrae “Prefeito Empreendedor 2021”. A gestora concorreu como finalista nas categorias de “Sala do Empreendedor” e com “Compras Governamentais”. A premiação foi concedida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae Pernambuco.

Bezerros conquistou o segundo lugar na categoria de “Compras Governamentais”, ficando atrás apenas de Bodocó, e em terceira colocação como “Sala do Empreendedor”, tendo Cabrobó e Petrolina conquistado o primeiro e segundo lugares nessa categoria, respectivamente.

“Pouco mais de um ano de trabalho na condução do nosso município e recebemos essa premiação do Sebrae Pernambuco. Estou muito feliz, pois esse reconhecimento é fruto de muita dedicação, transparência e inovação na gestão pública de Bezerros. Juntos estamos fazendo acontecer”, destacou a prefeita Lucielle.

Idealizado pelo Sebrae, priorizando as boas práticas dos gestores públicos municipais no estímulo aos ambientes de negócios, com ênfase no engajamento dos empreendedores e transparência nos processos de compras feitas pelo Poder Executivo, o prêmio foi entregue no Recife, nesta segunda-feira (13), durante cerimônia com empresários, lideranças políticas, representantes dos municípios participantes e imprensa.

Além da prefeita Lucielle Laurentino, estiveram presentes na premiação o secretário de Administração e Inovação de Bezerros Bruno Clisman e a superintendente de Inovação Bianca Sabrina. 

COMENTÁRIOS