Prefeita Mariana Medeiros vai ao TJPE defender permanência da comarca de Cumaru

Prefeita Mariana Medeiros vai ao TJPE defender permanência da comarca de Cumaru

A prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros, participou de reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Adalberto de Oliveira Melo, para interceder pela permanência do Fórum de Cumaru. Também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Antônio Américo, além de os vereadores Gilvan da Malhadinha e George Bezerra. O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), também participou da reunião, reforçando o pleito da população. Nessa primeira audiência com o chefe do Judiciário estadual, os representantes de Cumaru defenderam a importância da comarca para resolução dos conflitos na cidade. Da parte do TJPE, ficou o compromisso de manter a unidade em funcionamento, diante do apelo da prefeita e dos vereadores, com o reforço do deputado.

A prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros, participou de reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Adalberto de Oliveira Melo, para interceder pela permanência do Fórum de Cumaru. Também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Antônio Américo, além de os vereadores Gilvan da Malhadinha e George Bezerra.

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), também participou da reunião, reforçando o pleito da população. Nessa primeira audiência com o chefe do Judiciário estadual, os representantes de Cumaru defenderam a importância da comarca para resolução dos conflitos na cidade. Da parte do TJPE, ficou o compromisso de manter a unidade em funcionamento, diante do apelo da prefeita e dos vereadores, com o reforço do deputado.

COMENTÁRIOS