Prefeita Mary Gouveia dá início a calçamentos de ruas e visita obras de quadra de esportes e Centro Médico de Frexeiras

Saiba mais informações clicando no link

Mary Gouveia Escada Jandelson Gouveia Prefeitura de Escada Prefeitura da Escada

Diversas ruas sendo calçadas, reforma da quadra de esportes e do centro médico para uma melhor qualidade de vida dos frexeirenses

Na manhã desta quinta-feira, 15/09, a prefeita de Escada, Mary Gouveia, visitou diversas obras que estão sendo realizadas pela prefeitura no distrito de Frexeiras.

Dando início as obras de calçamento, a prefeita colocou a 1ª pedra de calçamento na Rua Raí Antônio da Silva, e confirmou que mais 4 ruas estarão sendo calçadas neste primeiro momento de obras no distrito.

“Calçamento traz dignidade, traz valorização! Tudo que eu poder fazer para tornar a vida do povo escadense mais fácil, a gente vai dando um passo a cada dia para resolver!”. Comemora a prefeita Mary Gouveia.

A prefeita também visitou a Quadra de Esportes Arnaldo Félix da Silva, que está sendo totalmente reformada e ganhará uma quadra de areia para impulsionar a prática de esportes, além de garantir momentos de lazer e recreação, e voltar a ser um espaço multifuncional para toda comunidade.

Finalizando a visita a prefeita visitou a Escola Municipal Ligia Magala de Melo, e concluiu inspecionando as obras da reforma da Unidade Básica de Saúde Máximo Alves, que breve será entregue de volta a população, garantindo um melhor atendimento médico no distrito.

Estiveram presentes, o vice-prefeito, Genival do Sindicato, e o vereador Eduardo do Arretado, o secretário de desenvolvimento institucional Jandelson Gouveia, e de infraestrutura Jacyara Fidelis e o ex-vereador Flávio Móveis.

COMENTÁRIOS