Prefeita Mary Gouveia e governador Paulo Câmara inauguram UPAE de Escada

Saiba mais informações clicando no link

UPAE Escada Mary Gouveia Jandelson Gouveia Paulo Câmara

Na manhã desta quarta-feira, 31/08, foi inaugurada a Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado – UPAE Cícero Dias em Escada, este equipamento foi idealizado para atender uma demanda em especialidades médicas. A UPAE Cícero Dias, tem objetivo de beneficiar a população de Escada e das cidades vizinhas da Mata Sul pernambucana.

Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado – UPAE Cícero Dias conta com 15 consultórios, atendimento em 11 especialidades clínicas, 8 especialidades interdisciplinares, além de serviço de apoio diagnóstico e ginásio de fisioterapia.

UPAE Escada Mary Gouveia Jandelson Gouveia Paulo Câmara

A UPAE, não atende demandas de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, todos os atendimentos serão agendados por meio da Central da Secretaria da Saúde do Estado de Pernambuco, ou seja, os pacientes precisam ser encaminhados pela Unidade Básica, atendendo como ordem da Atenção Primária à Saúde.

A inauguração contou com a presença do Governador Paulo Câmara, do Secretário de Saúde do Estado André Longo, da Prefeita Mary Gouveia, secretários municipais, prefeitos das cidades vizinhas, vereadores e da população escadense.

Fotos @oemanuelb

COMENTÁRIOS