Prefeita Mary Gouveia entrega seis ruas calçadas aos escadense

Saiba mais informações clicando no link

Mary Gouveia Prefeitura de Escada Jandelson Gouveia

Na tarde desta segunda-feira, 12/12, a prefeita de Escada, Mary Gouveia realizou a inauguração da pavimentação de seis ruas, sendo cinco no bairro da Sudene e uma no Bairro da Cidade Centro.

Foram contempladas com obras de pavimentação as ruas, Vereador Luiz de França do Nascimento, (Lula Albacora), da Vitória, da Macedônia, João Pereira de Souza, bairro da Sudene e a Rua Júlio Correia da Silva no Bairro da Cidade Centro.

Mary Gouveia Prefeitura de Escada Jandelson Gouveia“Estou com o coração transbordando de alegria, Natal é época de ganhar presente, e esse é meu presente para vocês! Seis ruas entregues calçadas a população.” Comemora a prefeita Mary Gouveia.

Ainda no evento a prefeita Mary Gouveia destacou as diversas ações de seu governo para o fim de ano: como o pagamento do 13º salário a todos servidores, antecipado, sendo um dos primeiros de Pernambuco, a promoção de vendas do comércio local, Natal da Harmonia, a entrega do frango as residências escadenses às vésperas do Natal e o pagamento do salário de dezembro, também antecipado, entre outras ações que ainda serão realizadas até o fim de 2022.

Mary Gouveia Prefeitura de Escada Jandelson Gouveia

O evento contou a presença o vice-prefeito, Irmão Genival do Sindicato, a presidente da Câmara Bete da Alvorada, dos vereadores Tia Jane, Irmão Luciano e Massé de Frexeiras, o eterno prefeito de Escada, e secretário de Desenvolvimento Institucional, Jandelson Gouveia, a população local e lideranças políticas do município.

COMENTÁRIOS