Prefeita Mary Gouveia leva multidão às ruas de Escada em evento para seus candidatos

Saiba mais informações clicando no link

Mary Gouveia Escada Jandelson Gouveia Sileno Guedes
Uma multidão de escadenses acompanhou a prefeita de Escada Mary Gouveia na tarde deste domingo, 25/09, na passeata da vitória promovida para levar o nome dos seus candidatos às eleições deste ano.

A chapa da prefeita Mary Gouveia é formada pelos candidatos a deputado federal André Ferreira 2222, a deputado estadual Sileno Guedes 40040, a senadora Teresa Leitão 130, a governador Danilo Cabral e a presidente Lula 13.

O evento contou com a presença do candidato a deputado estadual Sileno Guedes, que caminhou ao lado da prefeita, do eterno prefeito de Escada , Jandelson Gouveia, do vice-prefeito Genival do Sindicato, dos vereadores Bete da Alvorada, Tia Jane, Eduardo do Arretado, Josias, Gil Sat, Elias Ribeiro e de diversas lideranças do município.

Com bandeiras, animados pelos jingles dos candidatos e muita alegria, a população desfilou pelas principais avenidas da cidade, fortalecendo a prefeita que tem feito um excelente trabalho em Escada, com o auxílio de seus candidatos.

“Temos o compromisso de agradecer a quem está ajudando Mary Gouveia, eu tenho um time que já está ajudando nossa Escada. Este time é André Ferreira, é Sileno Guedes, é Danilo Cabral, é Teresa Leitão é Lula! Preciso dessa gratidão, meus amores”, Declarou a prefeita Mary Gouveia, ao fim do evento.

COMENTÁRIOS