Prefeita Mary Gouveia realiza sonho de formatura do ABC para mais de 300 crianças das escolas municipais

Saiba mais informações clicando no link

Mary Gouveia Prefeitura da Escada

A Quadra de Esportes Arlindo Serpa foi o palco para a formatura do ABC de 323 crianças das escolas municipais, o evento aconteceu na tarde desta quarta-feira, 14/12, promovido pela Prefeitura Municipal Escada, conduzida pela prefeita Mary Gouveia.

“Me sinto muito feliz em realizar este sonho, meu, dos professores, de vocês pais. A realização do sonho da formatura, da mesma forma que alunos das escolas particulares.” Destacou a prefeita Mary Gouveia

Com direito a capelo, beca, diploma, bolo e fotografias, a “Turma Gratidão” comemorou o domínio da escrita e leitura, com muita emoção e alegria. Estes alunos fazem parte da educação infantil de todas escolas municipais da rede municipal de educação de Escada.

“Saibam que tudo isso que estamos fazendo aqui, toda esta grande festa, foi preparada especialmente para o futuro do amanhã, estas crianças. Todo este trabalho que estamos fazendo hoje, vai refletir nestas crianças, que serão o futuro de Escada.” Comemora a prefeita do município.

O evento ainda contou com a presença do Papai Noel da Harmonia, e de apresentações musicais dos recéns formandos e da banda marcial que está sendo resgatada pela prefeita Mary Gouveia.

COMENTÁRIOS