Prefeita Ridete Pellegrino antecipa festa das crianças de Jaqueira no domingo (9)

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Jaqueira prefeita Ridete Pellegrino
Através da secretaria de Assistência Social a prefeitura de Jaqueira promove neste último domingo (9), uma programação pela passagem do Dia da Criança, comemorado no dia 12 de outubro. O evento começa a partir das 14h, na praça Nossa Senhora Aparecida, no Centro, e tem o objetivo de garantir uma tarde de diversão para toda criançada da zona urbana e zona rural do município.

“Haverá pintura de rosto, brincadeiras, contação de histórias, a principal apresentação é dos artistas da Caravana Kids”, conta a prefeita Ridete Pellegrino. Ainda segundo ela, todos os brinquedos do parque de diversões serão disponibilizados para os participantes, além da distribuição de picolé, pipoca e algodão doce, por exemplo.

De acordo com Cássia Maria, secretária de Assistência de Jaqueira, uma estrutura foi montada para a realização “Todos os servidores de programas sociais estarão envolvidos para garantir todas as atividades de recreação dos pequenos, sugerimos que os pais, mães e responsáveis possam entrar no ritmo do momento e levar as crianças fantasiadas”, finaliza a secretária. 

COMENTÁRIOS