Prefeita Ridete Pellegrino faz abertura do Natal de Jaqueira

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Jaqueira Ridete Pellegrino
A magia do Natal invadiu Jaqueira, na Mata Sul, na noite desta sexta-feira (16), a prefeita da cidade, Ridete Pellegrino fez a abertura oficial da programação da festividade “Jaqueira: Uma Viagem de Natal”. O tema do ano foi inspirado no transporte ferroviário da cidade. Produzida com 100% de madeira e instalada ao lado da antiga Estação Ferroviária, a locomotiva maria fumaça foi uma das principais atrações da festa.

A praça Nossa Senhora Aparecida ficou tomada. Quem prestigiou a festa voltou para casa encantado, a representação do trem emitiu efeitos sonoros e fumaça.  Entre os presentes, vereadores aliados da gestora municipal, e outros políticos da região, servidores municipais e toda comunidade jaqueirense.

No discurso, Ridete Pellegrino reforçou o compromisso com os moradores da cidade, quando citou o pagamento de salário em dia, última parcela do décimo e reforço da frota municipal. Pellegrino parabenizou os profissionais envolvidos no projeto natalino. Durante a festividade, Ridete apresentou ao público duas motos que irão atender os agentes de Endemias e entrega de medicamentos em casa. Foi apresentado ainda um carro 0k que será direcionado para o Conselho da Pessoa Idosa. As novas aquisições foram conquistadas pela prefeita, através de emenda do deputado Federal, Pastor Eurico.  

O momento que representa este período de renovação e de fé, contou com apresentação de violinistas, adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Outro grupo do mesmo projeto social, apresentou outros dois números culturais. Houve também a feira colaborativa de empreendedores da cidade.  DJ Darlan e Amanda Lins encerram a primeira noite da programação. 

COMENTÁRIOS