Prefeita Ridete Pellegrino lança ‘Natal da Gente’ em Jaqueira

Ao lado do deputado federal André de Paula gestora também entregou um veículo van

O clima natalino invadiu a Praça de Nossa Senhora Aparecida, no centro de Jaqueira, na Mata Sul, na noite desta quinta-feira (9) durante a abertura da decoração e iluminação de natal, promovida pela gestão municipal. O lançamento da programação do ‘Natal da Gente’ contou com apresentações de violinistas, peça de teatro, citação de poesia, chegada do Papai Noel, além do Show com o Tio Dodinho e músicos da cidade.

Junto com a prefeita Ridete Pellegrino, o deputado Federal André de Paula prestigiou a festividade. Na visita, o parlamentar anunciou mais uma emenda para o município no valor de R$150 mil. Secretários, vereadores e  muitas famílias jaqueirenses estiveram presentes.

Jaqueira agora conta com mais um veículo, a van, que foi apresentada na abertura da programação pela prefeita, vai atender os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Fotos – Laercio Silva – PMJ

Durante o evento a Secretaria de Saúde montou uma tenda para testagem da Covid-19 e vacina contra o vírus. Já em outra tenda, a secretaria de Ação Social, apresentou as peças produzidas por alunas durante o período do curso de Corte e Costura.

COMENTÁRIOS