Prefeita Ridete Pellegrino realiza II Edição do Festival do Trabalhador de Jaqueira

Saiba mais informações clicando no link

Prefeita Ridete Pellegrino Prefeitura de Jaqueira
Em homenagem aos trabalhadores e trabalhadoras, a Prefeitura de Jaqueira, na Mata Sul, realiza o 2º Festival do Trabalhador da cidade. A programação começa no próximo domingo (30) e termina na segunda (1), reunindo atividades esportivas e apresentações de shows.

No domingo, acontece a abertura do Torneio do Trabalhador, às 8h. As partidas acontecerão na sede do Engenho Barro Branco e Barra Nova. Entre os times participantes, os engenhos de Fervedouro, Flor do Bosque, União, Corubas, Guerra, Várzea Velha, Alegre, Frei Caneca, Lage Nova, Boa Vista, Gulandy, Caixa D ́Água, Bálsamo das Freiras e da Linha. Integram o evento os times Veterano Papagato e de Cloves.

Já no final da tarde do domingo, às 16h, acontece a festa do trabalhador na praça Nossa Senhora Aparecida. Rogério Som é uma das atrações. O cantor Marcelo Miranda também sobe ao palco da programação.

“Estaremos aguardando a presença de todos para participar de mais uma edição da Festa do Trabalhador, com acesso gratuito, é uma programação que preparamos para toda família. Haverá sorteio de brindes como televisão, fogão e geladeira”, conta a prefeita, Ridete Pellegrino.

Na segunda (1), tem a grande final da segunda edição do Torneio Esportivo, com premiações, no Campo Reginaldo Cavalcanti, no Centro de Jaqueira. 

COMENTÁRIOS