Prefeita Talita Fonseca firma parceria política com Lula da Fonte e Eduardo da Fonte

Liderança política com grande destaque na Zona da Mata Norte, a prefeita de Camutanga Talita Fonseca (MDB) anunciou que firmou uma parceria políti

Doda Camutanga Talita Fonseca Eduardo da Fonte Lula da Fonte

Liderança política com grande destaque na Zona da Mata Norte, a prefeita de Camutanga Talita Fonseca (MDB) anunciou que firmou uma parceria política com os deputados federais Eduardo da Fonte e Lula da Fonte, ambos do PP.

De acordo com a gestora camutanguense a aliança proporcionará muitas conquistas para o município. “É com muito prazer que todo o meu grupo político firmamos compromisso com os deputados Dudu da Fonte e Lula da Fonte para juntos, trazermos mais investimentos e qualidade de vida para o povo de Camutanga”, destacou. A aliança foi testemunhada por Doda, pai de Talita.

Com a adesão da prefeita Talita Fonseca, Eduardo e Lula da Fonte passam a contar em sua base com 27 prefeitos(as), consolidando desta forma como os deputado federais que reúnem o maior grupo político no estado.

COMMENTS