Prefeito Altair Júnior buscas melhorias para Palmares com Secretário de Desenvolvimento A

Prefeito Altair Júnior buscas melhorias para Palmares com Secretário de Desenvolvimento A

Disposto a ir em busca do apoio necessário para fortalecer a agricultura familiar no município de Palmares, o prefeito Altair Junior (MDB) esteve reunido na manhã desta segunda-feira (06/05) com Dilson Peixoto, secretário estadual de Desenvolvimento Agrário. A reunião ainda contou com a preseça do secretário municipal de Agricultura, Chico do Padre. Nas últimas semanas a movimentação do prefeito Altair Júnior tem chamado a atenção. O gestor palmarense tem conciliado uma extensa agenda de entregas e anúncios no município com reuniões com secretários estaduais.

Disposto a ir em busca do apoio necessário para fortalecer a agricultura familiar no município de Palmares, o prefeito Altair Junior (MDB) esteve reunido na manhã desta segunda-feira (06/05) com Dilson Peixoto, secretário estadual de Desenvolvimento Agrário. A reunião ainda contou com a preseça do secretário municipal de Agricultura, Chico do Padre.
Nas últimas semanas a movimentação do prefeito Altair Júnior tem chamado a atenção. O gestor palmarense tem conciliado uma extensa agenda de entregas e anúncios no município com reuniões com secretários estaduais.

COMENTÁRIOS