Prefeito Altair Júnior entrega ambulância  e reforma de quadra poliesportiva

Prefeito Altair Júnior entrega ambulância e reforma de quadra poliesportiva

No início da tarde desta quarta-feira (15/08) a Prefeitura de Palmares realizou a entrega da reforma da quadra poliesportiva do distrito de Serro Azul.  O evento contou com presença do prefeito Altair Júnior (MDB), do vice-prefeito Agrnaldo Lessa (PPS) secretários municipais e um grande público. A obra, que foi realizada com recursos próprios do Governo Municipal, oferecerá aos moradores um novo espaço para a prática esportiva, lazer e diversão.  No mesmo evento o prefeito também realizou a entrega de uma ambulância 0km, veículo que ajudará a reforçar o socorro médico na região. Escrito por Wellington Ribeiro

No início da tarde desta quarta-feira (15/08) a Prefeitura de Palmares realizou a entrega da reforma da quadra poliesportiva do distrito de Serro Azul.  O evento contou com presença do prefeito Altair Júnior (MDB), do vice-prefeito Agrnaldo Lessa (PPS) secretários municipais e um grande público.

A obra, que foi realizada com recursos próprios do Governo Municipal, oferecerá aos moradores um novo espaço para a prática esportiva, lazer e diversão. 

No mesmo evento o prefeito também realizou a entrega de uma ambulância 0km, veículo que ajudará a reforçar o socorro médico na região.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS