Prefeito Altair Júnior fala sobre o São João de Palmares

Prefeito Altair Júnior fala sobre o São João de Palmares

Em coletiva realizada ontem (20 de Junho), o prefeito de Palmares, Altair Júnior (PMDB), esclareceu à imprensa a recomendação recebida pelo Ministério Público de Pernambuco que o orientou o gestor a não promover festividades juninas. Em seu pronunciamento, o gestor falou que o MP orientou a Prefeitura a concentrar esforços na assistência às famílias prejudicadas pelas chuvas e na recuperação da cidade, o que levou Palmares a ser incluído na lista de municípios decretados em estado de emergência pelo Governo de Pernambuco. Altair Júnior ainda esclareceu aos presentes que chegou a encaminhar ao Ministério Público cartas de diversos seguimentos sociais como CDL, artistas, entre outros, que manifestaram apoio à realização das festas, no entanto o prefeito informou que o Órgão decidiu manter a recomendação e que o Governo Municipal irá segui-la. Referência de festas juninas na região da Mata Sul, Palmares esperava realizar neste ano um São João com 10 polos de animação tendo como principal atração o resgate às tradições e valorização aos artistas locais. Escrito por Wellington Ribeiro Imagem: Prefeitura dos Palmares

Prefeito Altair Júnior / Palmares

Gestor palmarense esclarece o motivo do cancelamento das festas juninas no município

Em coletiva realizada ontem (20 de Junho), o prefeito de Palmares, Altair Júnior (PMDB), esclareceu à imprensa a recomendação recebida pelo Ministério Público de Pernambuco que o orientou o gestor a não promover festividades juninas.

Em seu pronunciamento, o gestor falou que o MP orientou a Prefeitura a concentrar esforços na assistência às famílias prejudicadas pelas chuvas e na recuperação da cidade, o que levou Palmares a ser incluído na lista de municípios decretados em estado de emergência pelo Governo de Pernambuco.

Altair Júnior ainda esclareceu aos presentes que chegou a encaminhar ao Ministério Público cartas de diversos seguimentos sociais como CDL, artistas, entre outros, que manifestaram apoio à realização das festas, no entanto o prefeito informou que o Órgão decidiu manter a recomendação e que o Governo Municipal irá segui-la.

Referência de festas juninas na região da Mata Sul, Palmares esperava realizar neste ano um São João com 10 polos de animação tendo como principal atração o resgate às tradições e valorização aos artistas locais.

Prefeito Altair Júnior / Palmares

Escrito por Wellington Ribeiro
Imagem: Prefeitura dos Palmares

COMENTÁRIOS