Prefeito Altair Júnior viaja para Brasília para encontro com Presidente Michel Temer

Prefeito Altair Júnior viaja para Brasília para encontro com Presidente Michel Temer

A convite do Ministro da Defesa, Raul Jungmann , o prefeito e o vice-prefeito, Altair Júnior (PMDB) e Agenaldo Lessa (PPS), embarcaram ontem (17/07) para Brasília. Na capital federal, Altair e o seu vice irão se dirigir ao Palácio do Planalto nesta terça-feira e se reunirão com o presidente Michel Temer, momento em que apresentação as demandas do município. Com pouco mais de seis meses no comando da Prefeitura dos Palmares, Altair Júnior tem demonstrado um poder de articulação já mais vista em seus antecessores. Com excelente trânsito no Governo do Estado, e agora também no Governo Federal, o gestor palmarense tem sido destaque entre os políticos da Zona da Mata Sul.

A convite do Ministro da Defesa, Raul Jungmann , o prefeito e o vice-prefeito, Altair Júnior (PMDB) e Agenaldo Lessa (PPS), embarcaram ontem (17/07) para Brasília.

Na capital federal, Altair e o seu vice irão se dirigir ao Palácio do Planalto nesta terça-feira e se reunirão com o presidente Michel Temer, momento em que apresentação as demandas do município.

Com pouco mais de seis meses no comando da Prefeitura dos Palmares, Altair Júnior tem demonstrado um poder de articulação já mais vista em seus antecessores. Com excelente trânsito no Governo do Estado, e agora também no Governo Federal, o gestor palmarense tem sido destaque entre os políticos da Zona da Mata Sul.

COMENTÁRIOS