Prefeito Anderson Ferreira anuncia parque com 10 mil m² em Jaboatão Centro

Saiba mais informações clicando no link

Foto: Chico Bezerra/PJG

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, anunciou, nesta segunda-feira (10), a construção do novo Parque Jefferson de Freitas, que ocupará uma área de 10 mil metros quadrados onde, atualmente, está instalado o Estádio Municipal Jefferson de Freitas, em Jaboatão Centro. As obras já estão em andamento e a inauguração da primeira etapa está prevista para o mês de maio. Mas o praticantes de futebol não ficarão órfãos, segundo o prefeito, pois um novo estádio, com dimensões oficiais, está sendo construído no Lote 56.

A obra do Parque Jefferson de Freitas terá investimento de R$ 1,2 milhão e será realizada em duas etapas – já na primeira fase, 60% dos equipamentos serão entregues. Após a conclusão, a área contará com pista de cooper com mil metros de extensão, quadra poliesportiva, espaço multiuso para atividades de lazer, academias de musculação e para a pessoa idosa. Além dos equipamentos, o novo parque terá 40% de área verde.

O prefeito Anderson Ferreira vistoriou a obra e destacou a importância da construção de um espaço voltado às famílias localizado em Jaboatão Centro. “O Estádio Jefferson de Freitas deixou de ter as especificações necessárias para a realização de torneios oficiais, e havia, aqui, um pleito dos moradores por uma área para prática de esportes e atividades de lazer. Diante disso, estamos construindo um parque com pista de cooper, quadras, academias, no qual toda a comunidade vai ser beneficiada. Também entregaremos um novo estádio de futebol, no Lote 56, com medidas oficiais, arquibancadas, vestiários e estacionamento. Assim, nossos times poderão disputar até torneios com aval da Federação Pernambucana de Futebol”, ressaltou o gestor.

COMENTÁRIOS