Prefeito Bruno Pereira dá largada no arrastão 15 com o vermelho tomando conta das ruas de São Lourenço da Mata

Saiba mais informações clicando no link

Em ritmo empolgante, na última terça-feira (27), o prefeito Bruno Pereira participou do Arrastão 15, que percorreu todo o bairro do Caiará até o bairro da Vila do Reinado. Acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Manoel Jeronimo, do deputado estadual, Guilherme Uchoa Júnior, e de lideranças políticas, Bruno reuniu moradores de digerentes bairros do município, que declaram apoio e fidelidade ao candidato à reeleição, mostrando todo seu favoritismo ao pleito deste ano.

Segundo Bruno Pereira, esse é apenas mais um dos emocionantes atos políticos que ele vem promovendo na cidade. O carinho e alegria da população são-lourencense me dá cada vez mais força para continuar avançando ainda mais o município. É emocionante ver essa onda vermelha dominando a cidade, por isso, só tenho a agradecer pelo apoio e presença de todos. Juntos alcançaremos mais uma vitória”, pontuou o prefeito.


Para o candidato a vice-prefeito, defensor Manoel Jeronimo, palavras não conseguem descrever sua emoção. “Nosso primeiro Arrastão sem dúvidas foi histórico! Foi maravilhoso receber todo esse amor e carinho dos moradores. Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, e a todos que nos prestigiaram, sempre nos recebendo de braços abertos para essa importante missão”, comentou Manoel.

Agenda – O próximo Arrastão 15 já tem data marcada. Hoje (28), o prefeito Bruno Pereira participará de mais uma caminhada, que terá sua concentração, a partir das 19h30, no bairro de Chã da Tábua, seguindo até o bairro de Penedo.

COMENTÁRIOS