Prefeito Carlinhos da Pedreira apresenta demandas de Barreiros ao deputado Eriberto Medeiros

Saiba mais informações clicando no link

De autoria das JUNTAS, projeto do Despejo Zero na pandemia passa na Comissão de Constituição, Legislação e Justiça da Alepe
Socorro Pimentel denuncia dívida do Governo do Estado com a Fundação Altino Ventura
Uchoa visita alunos do curso de Libras na Alepe


Os problemas relacionados ao abastecimento de água no município de Barreiros foi pauta de uma reunião entre o prefeito Carlinhos da Pedreira, o seu vice Joao Marreca Filho e o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Eriberto Medeiros. Durante o encontro, que ocorreu na ALEPE na tarde desta terça-feira (14/09), Eriberto Medeiros entrou em contato com a COMPESA que garantiu investimentos na infraestrutura de distribuição de água para Barreiros.

Na oportunidade, Carlinhos da Pedreira também solicitou um batalhão do Corpo de Bombeiros Militar para Barreiros e a mudança do posto policial rodoviário para o antigo posto fiscal (localizado no trevo que dá acesso à Palmares), local onde foi sugerida a instalação o Corpo de Bombeiros, o que criaria assim um núcleo de segurança.

“Agradeço ao deputado pela recepção e por todo esforço que tem feito para levar recursos à Barreiros”, destacou o prefeito Carlinhos da Pedreira.

COMMENTS