Prefeito Chaparral do município de Orobó perde cinco vereadores para a oposição

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Eduardo da Fonte cumpre agenda pelo estado
Juliana de Chaparral anuncia entrega de 7 mil quilos de peixes à população na Semana Santa
“Quero agradecer a população que nos deu a maior votação que um prefeito pode ter, ultrapassando os 14 mim votos”, diz prefeito eleito de Bom Jardim, Janjão

Nesta sexta-feira (27), o cenário político de Orobó ficou movimentado. A oposição do município realizou um ato de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), que contou com lideranças politicas e oito vereadores, dos quais cinco pertenciam à base do atual prefeito Chaparral.

“É preciso olhar para frente, ter fé, esperança e confiar que é possível fazer de Orobó uma cidade forte. Um município justo e solidário só é possível com diálogo, união e esperança em dias melhores”, ressalta Dui, *liderança política da oposição de Orobó*.

Os vereadores que se filiaram ao PSB são Lúcio Ramos, Lívio Aguiar, Amilton do Sintraf, Lúcio Donato, Gordo de Zé Gué, David Aguiar, Thomás Brito e Júnior de Chã do Rocha. “Unidos e com o apoio do governador, vamos agora dialogar, pensar e construir novos caminhos para o futuro da nossa amada Orobó. Os próximos meses serão de muito trabalho e daqui para frente é só crescer, crescer e crescer”, reforça Dui.

O grupo ainda conta com o apoio do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Clodoaldo Magalhães (PSB), e do deputado federal João Campos (PSB).

COMMENTS