Prefeito de Água Preta receberá governador nesta sexta-feira (26) para inaugurações

Prefeito de Água Preta receberá governador nesta sexta-feira (26) para inaugurações

Após visitar o município de Palmares no último dia 13/05, momento em que realizou a quarta etapa do Seminário Pernambuco em Ação e anunciou R$ 108 milhões para intervenções nas áreas de educação, saúde, segurança, agricultura, infraestrutura viária e urbana, saneamento e abastecimento hídrico, o governador Paulo Câmara voltará novamente à região, desta vez para acompanhar a inauguração de duas escolas e um centro de reabilitação. A agenda do governador ocorrerá durante a manhã desta sexta-feira (26) nos municípios de Palmares e Água Preta. No primeiro, o chefe do Poder Executivo Estadual irá, ao lado do prefeito Altair Júnior (PMDB) descerrar a placa de inauguração da Escola Pedro Afonso. Após o primeiro evento, Paulo Câmara se deslocará para o município vizinho de Água Preta, onde será recebido pelo prefeito Eduardo Coutinho (PSB). Na ocasião serão inaugurados o Centro de Reabilitação Aristides Bezerra e a escola municipal Padre Francisco II. A expectativa é que os eventos reúnam vários prefeitos da região, secretários estaduais e também o deputado federal João Fernando Coutinho, parlamentar que possui base política na região. Escrito por Wellington Ribeiro

João Fernando Coutinho / Eduardo Coutinho / Paulo Câmara

Prefeito Eduardo Coutinho receberá governador para inaugurações

Após visitar o município de Palmares no último dia 13/05, momento em que realizou a quarta etapa do Seminário Pernambuco em Ação e anunciou R$ 108 milhões para intervenções nas áreas de educação, saúde, segurança, agricultura, infraestrutura viária e urbana, saneamento e abastecimento hídrico, o governador Paulo Câmara voltará novamente à região, desta vez para acompanhar a inauguração de duas escolas e um centro de reabilitação.

A agenda do governador ocorrerá durante a manhã desta sexta-feira (26) nos municípios de Palmares e Água Preta. No primeiro, o chefe do Poder Executivo Estadual irá, ao lado do prefeito Altair Júnior (PMDB) descerrar a placa de inauguração da Escola Pedro Afonso.

Após o primeiro evento, Paulo Câmara se deslocará para o município vizinho de Água Preta, onde será recebido pelo prefeito Eduardo Coutinho (PSB). Na ocasião serão inaugurados o Centro de Reabilitação Aristides Bezerra e a escola municipal Padre Francisco II.

A expectativa é que os eventos reúnam vários prefeitos da região, secretários estaduais e também o deputado federal João Fernando Coutinho, parlamentar que possui base política na região.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS