Prefeito de Camocim de São Félix, Giorge de Neno (PSD) anuncia apoio a Sóstenes Rubano (PSDB) para a sua sucessão

Saiba mais informações clicando no link

Giorge de Neno Camocim de São Félix Sóstenes Rubano deputado Joãozinho Tenório
O prefeito do município de Camocim de São Félix, Giorge de Neno, anunciou nesta sexta-feira (26), num programa de rádio, seu apoio a candidatura de Sóstenes Rubano para sua sucessão na prefeitura.
O atual gestor já está em seu segundo mandato e tem uma excelente aceitação no município, com grandes conquistas e benfeitorias. Diante disso, Sóstenes, que atualmente é o vice-prefeito da cidade chega forte e como favorito com o apoio de Giorge para as eleições do próximo ano.
“Meu apoio para Sóstenes como meu pré-candidato a prefeito é devido à confiança que tenho nele e a certeza que com sua competência dará continuidade ao nosso trabalho, fazendo um grande mandato”, afirmou Giorge.
O pré-candidato, além de vice-prefeito há dois mandatos, é empresário e tem um grande destaque no grupo político da cidade por sua fidelidade, um dos motivos pelo qual foi escolhido, além de seu olhar empreendedor que ajudará a gerar mais empregos para Camocim. Além do apoio do prefeito, nove vereadores que são da base também apoiam a candidatura.
“Agradeço o apoio de Giorge e todo o grupo político, dos 9 vereadores da base e posso garantir que me esforçarei ao máximo para honrar a confiança de todos e da população de Camocim”, mencionou Sostenes.
Na ocasião, também participaram do programa de rádio o deputado estadual que é da região e obteve uma boa votação no município, Joãozinho Tenório e o deputado federal André Ferreira, fortalecendo ainda mais o palanque de Sóstenes.

COMENTÁRIOS