Prefeito de Ferreiros, Zé Roberto está com Raquel e Priscila

As candidaturas de Raquel Lyra (PSDB) a governadora e Priscila Krause (Cidadania) a vice-governadora de Pernambuco receberam o apoio do prefeito de Ferreiros, Zé Roberto (PSB), do vice-prefeito Dr. Neto (PSB) e sete vereadores do município. "Nós decidimos apoiar Raquel Lyra porque acreditamos que ela está mais preparada para esse momento que estamos vivenciando, que precisa de alguém com experiência para tocar os rumos de Pernambuco. Então, acredito que Raquel é esta candidata", disse o prefeito Zé Roberto. Os vereadores de Ferreiros Júnior do Canto (PSB), Davi Veloso (PSB), Tarcísio (PSB), Salatiel "18" (MDB), Wagner Rosendo (MDB), Galego do Inhame (PSB) e Gilcelio (PSB) acompanharam o movimento do prefeito e também estão com Raquel e Priscila.

Zé Roberto Ferreiros Priscila Krause
As candidaturas de Raquel Lyra (PSDB) a governadora e Priscila Krause (Cidadania) a vice-governadora de Pernambuco receberam o apoio do prefeito de Ferreiros, Zé Roberto (PSB), do vice-prefeito Dr. Neto (PSB) e sete vereadores do município.

“Nós decidimos apoiar Raquel Lyra porque acreditamos que ela está mais preparada para esse momento que estamos vivenciando, que precisa de alguém com experiência para tocar os rumos de Pernambuco. Então, acredito que Raquel é esta candidata”, disse o prefeito Zé Roberto.

Os vereadores de Ferreiros Júnior do Canto (PSB), Davi Veloso (PSB), Tarcísio (PSB), Salatiel “18” (MDB), Wagner Rosendo (MDB), Galego do Inhame (PSB) e Gilcelio (PSB) acompanharam o movimento do prefeito e também estão com Raquel e Priscila.

COMENTÁRIOS