Prefeito de Limoeiro deve anunciar conquistas de sua viagem à Brasília

Prefeito de Limoeiro deve anunciar conquistas de sua viagem à Brasília

Em reunião informal com o deputado federal Fernando Monteiro (PP) no Aeroporto de Brasília, o prefeito de Limoeiro, Joãozinho (PSB), recebeu do parlamentar a garantia de empenho na destinação de recursos para obras no município. Em Brasília desde a última segunda-feira, onde participou de reuniões em vários ministérios na busca por destravar recursos para Limoeiro, Joãozinho retorna nesta quinta-feira para Pernambuco trazendo na bagagem novidades que deverão ser anunciadas em breve. Escrito por Wellington Ribeiro

Em reunião informal com o deputado federal Fernando Monteiro (PP) no Aeroporto de Brasília, o prefeito de Limoeiro, Joãozinho (PSB), recebeu do parlamentar a garantia de empenho na destinação de recursos para obras no município.

Em Brasília desde a última segunda-feira, onde participou de reuniões em vários ministérios na busca por destravar recursos para Limoeiro, Joãozinho retorna nesta quinta-feira para Pernambuco trazendo na bagagem novidades que deverão ser anunciadas em breve.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS