Prefeito de Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade) reforça palanque de Raquel

Saiba mais informações clicando no link

Professor Lupércio Raquel Lyra Cláudia de Lupércio Sua esposa Cláudia Cordeiro do Nascimento, que foi candidata a deputada estadual, também integra time

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio (Republicanos), declarou nesta quarta-feira (12) o seu apoio para candidatura de Raquel Lyra (PSDB) para governadora. A esposa dele, Cláudia Cordeiro do Nascimento, que foi candidata a deputada estadual, também passa a integrar o time.

O encontro aconteceu no WA Hotel, em Caruaru, onde Raquel está recebendo lideranças do estado inteiro.

Para o prefeito de Olinda, Raquel tem um legado construído desde a época da Assembleia Legislativa e que foi dado continuidade. “Fomos prefeitos, colegas da Amupe e sabemos do trabalho que ela desempenhou também em Caruaru. É uma pessoa, preparada para governar o nosso estado e eu, como pernambucano que sou, amo meu estado e sei que vai estar em boas mãos. Então, ela mais do que nunca, tem o meu apoio. De Olinda, a gente vai dar todo o apoio necessário. É uma cidade extremamente importante também do estado de Pernambuco, a terceira maior. Nós temos mais de 400 mil habitantes e vamos estar lá empenhados para, se Deus quiser, levar Raquel Lyra para poder governar o estado”, declarou o Professor Lupércio.

Para a ex-candidata a deputada estadual Cláudia Cordeiro do Nascimento, a chapa formada por Raquel e Priscila é a mais preparada. “Eu me identifico, como mulher. Acho que Raquel representará bem o estado de Pernambuco. A gente tem uma bandeira que é a bandeira da saúde, eu acho que ela, como governadora, pode ajudar muito as pessoas, principalmente nessa área. A saúde ela é muito precária e eu acho que a governadora Raquel vai representar todas as mulheres. Ela e sua vice. Não tenho dúvidas, se Deus quiser, Raquel vai ser a nossa governadora de Pernambuco”, cravou.

Foto: Janaína Pepeu

COMENTÁRIOS