Prefeito de Paranatama garante apoio a Paulo Câmara

Prefeito de Paranatama garante apoio a Paulo Câmara

Contrariando os rumores de que poderia estar em outro projeto, o prefeito de Paranatama, Valmir do Leite, destaca que segue na Frente Popular, apoiando a reeleição do governador Paulo Câmara. "Estou com Paulo e vamos lhe dar bonita vitória. O governador terá o reconhecimento do povo e vai passar mais quatro anos à frente de Pernambuco", cravou o gestor municipal. Valmir ainda fez questão de destacar o porquê da confiança na reeleição do aliado. "Fazer o que Paulo está fazendo não é para todo mundo. O homem é sério e deixou Pernambuco nos trilhos, bem diferente do que a gente esta vendo nos outros estados", lembrou Valmir.

Contrariando os rumores de que poderia estar em outro projeto, o prefeito de Paranatama, Valmir do Leite, destaca que segue na Frente Popular, apoiando a reeleição do governador Paulo Câmara. “Estou com Paulo e vamos lhe dar bonita vitória. O governador terá o reconhecimento do povo e vai passar mais quatro anos à frente de Pernambuco”, cravou o gestor municipal.

Valmir ainda fez questão de destacar o porquê da confiança na reeleição do aliado. “Fazer o que Paulo está fazendo não é para todo mundo. O homem é sério e deixou Pernambuco nos trilhos, bem diferente do que a gente esta vendo nos outros estados”, lembrou Valmir.

COMENTÁRIOS