Prefeito de Passira anuncia apoio à Marília Arraes

Neta de Arraes passa a contar com o apoio de 29 prefeitos(as)

Severino Silvestre Passira Sebastião Oliveira Marília Arraes André de Paula

A coligação PERNAMBUCO NA VEIA, liderada por Marília Arraes, candidata ao Governo de Pernambuco, recebeu o apoio de mais um prefeito pernambucano: Severino Silvestre, prefeito reeleito de Passira e ex-vereador da cidade por cinco mandatos. Também estiveram presentes na oficialização do apoio o candidato a vice-governador, Sebastião Oliveira, e o candidato ao Senado, André de Paula.

Confira o atual posicionamento dos 184 prefeitos(as) em relação a disputa para o Governo do Estado clicando neste link 

“Em alguns momentos da história, existem encontros, como esse com a companheira Marília Arraes, importantes para a nossa caminhada. Nossa união a partir de agora demonstra que a Democracia não é um pacto de silêncio e pode ser exercida mesmo quando já existiram divergências na política. Estamos juntos para enfrentar as falsas promessas e garantir um futuro com mais oportunidades”, afirma Silvestre.

“O programa que Marília nos apresenta é ousado, principalmente quando Pernambuco precisa ser levado muito mais a sério. Minha decisão a partir de agora se dá por meio de um entendimento político e programático. Não tenho dúvidas que Marília reúne as maiores e melhores condições para ser nossa futura governadora”, ressalta o prefeito de Passira.

A candidata ao Governo agradeceu o apoio de Silvestre. “Hoje nós conquistamos o apoio de mais um prefeito pernambucano. Essa confiança demonstra que estamos no caminho certo para mudar nosso Estado”.

Para Sebastião Oliveira e André de Paula, Marília reúne todas as condições para ser a melhor governadora da história de Pernambuco. “Marília demonstra força política ao agregar tanta gente de espectros diferentes”, afirma Sebá. “Eu tenho certeza que Marília vai ser eleita governadora e vai devolver a esperança para as pessoas do nosso Estado”, finaliza André.

COMENTÁRIOS