Prefeito de Paudalho se reúne com comerciantes via on-line para orientação sobre retomada econômica na cidade

Saiba mais informações clicando no link


O prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (PSD), se reuniu na última quinta-feira (11) com comerciantes do município por meio de uma videoconferência. A reunião foi realizada no intuito de explanar a reabertura das atividades econômicas  do comércio na cidade, que se dará na próximo segunda-feira (15), de acordo com planejamento gradual de retomada das atividades do Governo de Pernambuco.
Na último dia oito de junho, o funcionamento foi liberado para o setor da construção civil e do comércio atacadista.
Na reunião, o gestor municipal  se colocou à disposição dos comerciantes. “Vocês podem contar comigo para tirar dúvidas e conversar. Nossa maior preocupação é que essa retomada gradual se dê dentro das medidas e que possamos fazer isso com segurança tanto para vocês, quanto para o povo paudalhense. Eu estou à disposição para esclarecer se ficar alguma dúvida. Peço que todas as restrições impostas para que as atividades sejam retomadas possam ser obedecidas”, comentou.
As medidas são necessárias para que haja segurança nesse processo chamado de novo normal. Entre elas estão: proibição à entrada de clientes sem máscara, todos os estabelecimentos deverão disponibilizar álcool 70% e álcool em gel para seus clientes; proibição de aglomeração dentro dos estabelecimentos, é necessário horário de funcionamento de acordo com a disponibilidade de cada comerciante e ainda continua as restrições para lanchonetes (só delivery) e restaurantes (só delivery).
Uma das comerciantes, Tatyana Guedes, que possui uma clínica de pilates na cidade elogiou a iniciativa. “Achei a reunião boa! Ele flexibilizou bastante a reabertura do comércio e ainda enfatizou a importância das medidas preventivas que devem ser tomadas para que tudo corra da melhor forma possível”, disse.

COMENTÁRIOS