Prefeito de Ribeirão prestigia posse do novo superintendente regional do Incra

Prefeito de Ribeirão prestigia posse do novo superintendente regional do Incra

O prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão (PSB) prestigiou nesta quarta-feira (07/08), em Brasília, a posse do novo presidente do Incra em Pernambuco, Sr. Marcos Campos de Albuquerque. A solenidade contou com a presença do Superintendente Nacional do Órgão, general João Carlos Jesus Corrêa. Na oportunidade, o prefeito solicitou ao novo presidente do Incra para agilizar o processo de transferência das terras da Vila José Mariano ( Caxangá ) para que os moradores localidade tenham a posse definitiva de suas casas. Em sua passagem pela capital federal o prefeito ainda deve se reunir com outras lideranças para apresentar mais reivindicações para o município de Ribeirão.

O prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão (PSB) prestigiou nesta quarta-feira (07/08), em Brasília, a posse do novo presidente do Incra em Pernambuco, Sr. Marcos Campos de Albuquerque. A solenidade contou com a presença do Superintendente Nacional do Órgão, general João Carlos Jesus Corrêa. Na oportunidade, o prefeito solicitou ao novo presidente do Incra para agilizar o processo de transferência das terras da Vila José Mariano ( Caxangá ) para que os moradores localidade tenham a posse definitiva de suas casas.

Em sua passagem pela capital federal o prefeito ainda deve se reunir com outras lideranças para apresentar mais reivindicações para o município de Ribeirão.

COMENTÁRIOS