Prefeito de Salgadinho declara apoio a Gustavo Gouveia

Prefeito de Salgadinho declara apoio a Gustavo Gouveia

O prefeito do município de Salgadinho Zé do Veva (MDB), o vice-prefeito João Paulo (MDB) e os vereadores Antônio Cabral (PSL), Samir (PSL), Rivaldo (PSB), Luzia (MDB), Luiz de Lira (PSD) e Jóia (PSL), declararam apoio ao candidato a deputado estadual Gustavo Gouveia, jovem promissor da cidade do Paudalho, em encontro realizado nesta sexta-feira (24). “Com essa parceria, e com a ajuda do povo, Pernambuco só tem a ganhar. Vamos trabalhar juntos e realizar a mudança no nosso estado”, contou animado Gustavo Gouveia, que discursou no encontro ressaltando a importância dos aliados na busca de benefícios para Salgadinho. Localizado na região do Agreste Setentrional, Salgadinho possui cerca de 10 mil habitantes e é o 28º município de Pernambuco a anunciar apoio ao candidato a deputado estadual Gustavo Gouveia.

O prefeito do município de Salgadinho Zé do Veva (MDB), o vice-prefeito João Paulo (MDB) e os vereadores Antônio Cabral (PSL), Samir (PSL), Rivaldo (PSB), Luzia (MDB), Luiz de Lira (PSD) e Jóia (PSL), declararam apoio ao candidato a deputado estadual Gustavo Gouveia, jovem promissor da cidade do Paudalho, em encontro realizado nesta sexta-feira (24).
“Com essa parceria, e com a ajuda do povo, Pernambuco só tem a ganhar. Vamos trabalhar juntos e realizar a mudança no nosso estado”, contou animado Gustavo Gouveia, que discursou no encontro ressaltando a importância dos aliados na busca de benefícios para Salgadinho.
Localizado na região do Agreste Setentrional, Salgadinho possui cerca de 10 mil habitantes e é o 28º município de Pernambuco a anunciar apoio ao candidato a deputado estadual Gustavo Gouveia.

COMENTÁRIOS