Prefeito de Tamandaré testa positivo para coronavírus (Covid-19)

Confira em primeira mão vídeo do prefeito falando sobre o assunto


O prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker (PSB), testou positivo para coronavírus (Covid-19). Em entrevista exclusiva para o Blog Ponto de Vista, o gestor informou que está sentido sintomas leves da doença e que se mantém em quarentena seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, do Governo Federal e do Governo do Estado. Anterior a confirmação do prefeito, Tamandaré já havia registro de outros casos de coronavírus.

Na conversa Sérgio Hacker aproveitou para ressaltar a importância do isolamento social por parte da população e reforçou o trabalho da Prefeitura de Tamandaré no enfrentamento à propagação da doença no município.

“Sanitização de ruas, barreiras sanitárias, treinamento de funcionários, além de assistência às famílias em vulnerabilidade social, são algumas das ações desenvolvidas pelo Governo Municipal neste período. Autorizei também um reforço na compra de EPIs para profissionais de saúde e também iremos distribuir máscaras para a população “, destacou Sérgio Hacker.

Confira também com exclusividade um vídeo do prefeito:

Prefeito Sérgio Hacker testa positivo para coronavírus

 

COMENTÁRIOS