Prefeito de Toritama tem audiência com ministro da Infraestrutura

Saiba mais informações clicando no link

André Ferreira conquista recursos para Pombos e São Joaquim do Monte
Em Brasília Joel da Harpa participa de carreata em defesa da segurança pública
Gabriel Leitão viaja à Brasília para tratar dos mercados públicos do Recife com Deputado Federal e Ministro

BRASÍLIA: A duplicação da BR-104, no trecho que cruza a cidade de Toritama – PE, foi tema de uma importante audiência entre o Prefeito Edilson Tavares (MDB) e o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, junto do Senador e Líder do Governo no Senado Fernando Bezerra Coelho, do Diretor Geral do DNIT, General Santos e do Chefe de Gabinete do prefeito, Sérgio Colin. A audiência aconteceu na tarde de quinta-feira (25/02) na esplanada dos ministérios, em Brasília.

O Prefeito Edilson Tavares fez uma apresentação de imagens e dados estatísticos de Toritama e demonstrou o intenso fluxo de veículos existente no perímetro urbano da rodovia local. O Ministro ficou impressionado com a força e a dinâmica da atividade econômica da Capital do Jeans.


O Prefeito de Toritama está em Brasília desde o início da semana, já obteve a confirmação de mais de R$ 3 milhões em emendas parlamentares e avança junto ao Ministério da Infraestrutura, com o viabilização da duplicação da BR-104 no trecho de Toritama.

COMMENTS