Prefeito de Vitória, Paulo Roberto, reúne aliados e anuncia apoio a Raquel Lyra no 2º turno

Saiba mais informações clicando no link

Paulo Roberto Iza Arruda Raquel Lyra Priscila Krause Vitória de Santo Antão MDB Jarbas Filho

O prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, reuniu aliados na tarde desta sexta-feira (07) para declarar apoio à ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, no segundo turno das Eleições ao Governo do Estado. Além do gestor do município, o apoio a Raquel e sua vice, Priscila Krause, é compactuado por sua filha Iza Arruda, eleita deputada federal com mais de 100 mil votos pelo MDB, além do vice-prefeito, Edmo Neves, que reafirmou sua aliança com o grupo político da candidata na corrida pelo Palácio do Campo das Princesas. Quem também participou do evento foi o futuro deputado estadual Jarbas Filho, eleito com mais de 45 mil votos.

O apoio a Raquel e Priscila se dá porque elas vão ser gestoras de Pernambuco e não de algum presidente. Seja quem ganhar em Brasília, elas vão dialogar e trazer investimentos pelo bem dos pernambucanos. Vamos mais uma vez à luta nesse segundo turno, com a força dos vitorienses que confiaram nas propostas dessa dupla no primeiro turno”, salientou Edmo Neves, vice gestor da cidade.

Com 25.627 votos nas urnas de Vitória, a candidatura de Raquel e Priscila foi a mais votada no município entre os postulantes ao governo estadual. “Essas mulheres mostraram com muita garra e determinação como fazer uma campanha limpa, pautada pelos principais interesses sociais. Através do diálogo e do olho no olho, elas conquistaram a maioria dos eleitores de nossa cidade e vão aumentar essa aceitação para o segundo turno, se Deus quiser. A democracia é saber escolher quem melhor nos representa”, disse Iza Arruda, deputada federal recém-eleita.

O ato de anúncio ocorreu no Clube Abanadores O Leão e como já previsto, apenas a candidata à vice se fez presente, tendo em vista que Raquel continua de luto pelo falecimento do seu esposo, Fernando Lucena, ocorrido no último no domingo (03/10). “Essa cidade tem um significado enorme para Pernambuco e para as nossas vidas. E quis Deus que diante de todas as dificuldades eu estivesse aqui. Eu não tenho dúvidas do papel importante que você têm nessa decisão. Cabe a nós fazer a escolha do caminho que Pernambuco vai percorrer. Tivemos ao nosso lado as pessoas mais aguerridas nesta campanha e quero que cada um multiplique esse apoio através de uma palavra de esperança, pois um tempo novo vai chegar”, enfatizou Priscila.

Nós sabemos que é um momento difícil, que deve ser encarado agora com fé, com força, com esperança para todos nós. Não podemos fazer nada só, mas podemos fazer com união, com amor. E são essas as virtudes que estamos vendo no Estado de Pernambuco, do Litoral ao Sertão, por Raquel Lyra. Nós não fazemos parte de um projeto pessoal, mas de um projeto que eu tenho certeza que os homens e as mulheres pernambucanas querem fazer parte. As pessoas vão votar Raquel como governadora e vão lutar por cada rua, cada bairro, cada cidade”, finalizou o prefeito Paulo Roberto.

COMENTÁRIOS