Prefeito Diogo Alexandre fala sobre a sua sucessão em Chã Grande

Saiba mais informações clicando no link

O atual gestor não poderá concorrer à reeleição em 2024, pois já está em seu segundo mandato consecutivo – Foto: Prefeito Diogo Alexandre – Imagem/arquivo

Em entrevista ao Blog Ponto de Vista, o prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre (Avante), contou que um dos nomes trabalhados para a sua sucessão – visto que está finalizando seu segundo mandato – em 2024 é o de seu vice, Sandro Corrêa (Avante).

“O vice-prefeito de certa forma é um candidato natural, mas também temos outros nomes. Temos conversado muito e vamos discutir e ver aquele que tem condições de dar continuidade ao trabalho que a gente fez em Chã Grande”, disse o prefeito.

Apesar de ter boas conexões políticas em outras cidades, como Gravatá, declarou estar “focado” em Chã Grande, onde afirma ter conseguido colher “bons frutos” na gestão da educação do município.

“Somos um dos poucos municípios em que 100% do transporte escolar é feito com frota própria. Conseguimos informatizar toda a rede de educação, para fazer a diferença na vida das pessoas”, disse Diogo.

O gestor de Chã Grande também destacou parcerias estabelecidas pelo município para garantir o acesso de jovens de baixa renda ao ensino superior, “mesmo o ensino superior não sendo responsabilidade do poder municipal”, fornecendo transporte gratuito para alunos através de parcerias com as universidades.

COMENTÁRIOS