Prefeito do Brejo da Madre de Deus assina convênio com a Polícia Federal

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Roberto Asfora Prefeitura do Brejo da Madre de DeusO acordo visa a aquisição e permissão para o porte funcional de arma de fogo para a Guarda Civil Municipal

O prefeito do município do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, assinou na tarde desta quarta-feira (10) um convênio entre a Prefeitura e a Polícia Federal com a finalidade de regularizar a situação da Guarda Civil Municipal (GCM) e a legalização para aquisição e permissão do porte funcional de arma de fogo.

Segundo o IBGE, o município tem uma população estimada de 48.313 habitantes e a Secretaria de Segurança Cidadã conta atualmente com 37 servidores, sendo eles do quadro efetivo. A GCM é comandada pelas servidoras Débora Helena e Argentina Moreira.

A comandante da companhia ressaltou a importância desse convênio. “É um sonho antigo da guarnição que esse convênio fosse realizado. Agradecemos ao prefeito Roberto Asfora, primeiro pelo reconhecimento e compromisso quando ele fez o concurso e nos chamou e agora esse novo passo para nos ajudar no dia a dia.” enfatizou Débora.

COMENTÁRIOS