Prefeito do Brejo da Madre de Deus encaminhou Projeto de Lei para aumento do reajuste salarial dos professores municipais

Saiba mais informações clicando no link

Roberto Asfora Brejo da Madre de DeusO Projeto foi encaminhado para a Câmara de Vereadores com proposta de aumento de 14,95%

O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, encaminhou,
na última sexta-feira (12), à Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei Complementar n° 002/2023 para conceder 14,95% de reajuste no piso salarial dos professores da rede municipal de ensino. Com a aprovação do Projeto de Lei, o aumento será aplicado a partir de 1º de dezembro de 2023.

O reajuste previsto na lei incide sobre o vencimento base dos profissionais, aplicando-se a todos os professores do quadro. O Projeto que, mediante grande esforço orçamentário, busca assegurar o justo e progressivo quadro de valorização dos profissionais que fazem a educação pública municipal.

“O reajuste é um direito da categoria. Estamos trabalhando e buscando soluções em prol do fortalecimento da educação do nosso município, um compromisso que assumi com os munícipes”, destaca o prefeito Roberto Asfora.

COMENTÁRIOS