Prefeito Duguinha Lins reúne professores do município para definir a concessão do reajuste salarial

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Duguinha Lins São Joaquim do Monte
Na noite desta terça-feira (18), o prefeito Duguinha Lins esteve ao lado dos secretários de educação, finanças, assuntos jurídicos e governo se reunindo com os professores do município para anunciar a concessão do reajuste salarial de 14,95%.

Após realizar análise da demanda financeira do município, com estudos de viabilidade e ouvir também a classe dos professores, o prefeito Duguinha definiu que a partir de maio de 2023, os professores terão direito ao reajuste do piso salarial de forma linear, com incremento de 14,95% no salário de acordo com o Plano de Cargos e Carreiras (PCC) do município.

Estiveram presentes ainda os vereadores Ricardo Jeferson e Crisciane que ficaram a par da situação fiscal do município e se alegraram junto aos professores por diante de um trabalho sério e apesar das dificuldades que os municípios enfrentam, conseguir atingir o percentual definido pelo governo federal.

Em sua fala o prefeito reforça a importância dos professores para o desenvolvimento do município e ao mesmo tempo parabeniza pelo excelente desempenho refletido inclusive nos indicadores de educação.

COMENTÁRIOS