Prefeito e vereadores de Toritama apoiam pré-candidatura de Marinaldo Rosendo

Prefeito e vereadores de Toritama apoiam pré-candidatura de Marinaldo Rosendo

O pré-candidato à reeleição de deputado federal Marinaldo Rosendo (PP) conquistou apoio da base política de Toritama, no Agreste Setentrional de Pernambuco, durante almoço com o prefeito, Edilson Tavares, e lideranças da Câmara Municipal do município. O encontro foi durante o Congresso de Vereadores e Servidores de Câmaras Municipais e Prefeituras, no auditório do Hotel Canariu's, em Gravatá, no Agreste Central. Marinaldo destinou cerca de um milhão de reais para Toritama, com valor já empenhados e pagos pelos Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde, além de contar com a aquisição de veículo para o combate de endemias. O prefeito Edilson Tavares afirmou que andará ao lado do pré-candidato à reeleição Marinaldo Rosendo nas ruas de Toritama. "Marinaldo destinou emendas parlamentares importantes para a capital do jeans, principalmente quando se fala em saúde pública", disse. Ele também destacou que o deputado é uma referência no estado, ao destinar mais de 26 milhões em emendas parlamentares para a Mata Norte. Os vereadores Deoclécio Raimundo, Derivaldo José, José Ferreira (Ferreirinha), José Edmilson (Morica), José Jailson (Dr. São João), Edmilson Dionísio  (Loló) também concordaram com o prefeito. Os parlamentares de âmbito municipal andarão ao lado de Marinaldo assim como o gestor de Toritama.

O pré-candidato à reeleição de deputado federal Marinaldo Rosendo (PP) conquistou apoio da base política de Toritama, no Agreste Setentrional de Pernambuco, durante almoço com o prefeito, Edilson Tavares, e lideranças da Câmara Municipal do município. O encontro foi durante o Congresso de Vereadores e Servidores de Câmaras Municipais e Prefeituras, no auditório do Hotel Canariu’s, em Gravatá, no Agreste Central.

Marinaldo destinou cerca de um milhão de reais para Toritama, com valor já empenhados e pagos pelos Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde, além de contar com a aquisição de veículo para o combate de endemias.

O prefeito Edilson Tavares afirmou que andará ao lado do pré-candidato à reeleição Marinaldo Rosendo nas ruas de Toritama. “Marinaldo destinou emendas parlamentares importantes para a capital do jeans, principalmente quando se fala em saúde pública”, disse. Ele também destacou que o deputado é uma referência no estado, ao destinar mais de 26 milhões em emendas parlamentares para a Mata Norte.

Os vereadores Deoclécio Raimundo, Derivaldo José, José Ferreira (Ferreirinha), José Edmilson (Morica), José Jailson (Dr. São João), Edmilson Dionísio  (Loló) também concordaram com o prefeito. Os parlamentares de âmbito municipal andarão ao lado de Marinaldo assim como o gestor de Toritama.

COMENTÁRIOS