Prefeito Edilson Tavares inaugura a pavimentação da estrada do Sítio São João, no dia do 69° aniversário de Toritama

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Edilson Tavares Prefeitura de Toritama
O 29 de dezembro de 2022 foi a data de inauguração da obra de pavimentação da estrada do sítio São João. A população comemorou em caminhada e os moradores saindo às portas das suas casas. Foram várias, as famílias beneficiadas com este feito de engenharia municipal. Uma estrada nova, com extensão de quase 3 km, feita com recursos próprios. A via tem sistema de drenagem, iluminação, sinalização de trânsito e urbanização e um busto, do saudoso morador João Piaca, fixado em frente a AME Animal.

Esta é a segunda estrada totalmente pavimentada pela prefeitura. A primeira foi a estrada da Vila São Benedito inaugurada em 2020, aquela com 4,2 km de extensão. E agora a prefeitura entrega mais uma estrada. Atendendo duas zonas rurais e garantindo mobilidade de trânsito, conforto e segurança aos que trafegam.

Toritama Prefeitura de Toritama

Na cerimônia de inauguração teve homenagens, artísticas da terra e a entrega de certificado de Prefeito de Expressão, concedido pelo jornalista Arijaldo.

O primeiro ato do dia foi o hasteamento das bandeiras, no pavilhão da prefeitura. O Prefeito Edilson Tavares, fez o seu pronunciamento oficial. Ele destacou a importância da estrada na vida dos moradores dos sítios São João, Oncinha, Santa Maria e Caldas. Por fim o Prefeito Edilson Tavares agradeceu a presença de todos e desejou um feliz 2023 a todos e prometeu novas conquistas e obras para o próximo ano.

As falas foram concedidas ao líder comunitário Edinaelson do São João, ao Senhor Nelson da Compesa, ao Secretário de Obras, George Borba, ao Secretário de Governo, Sérgio Colin, ao Deputado Estadual Eleito Abimael Santos e aos Vereadores: Ferreirinha, Morica, Doutor do São João, Carol Gonçalves, Zé Neto e Loló.

COMENTÁRIOS