Prefeito eleito Pel Lages participou do Fórum Estadual de Combate à Corrupção (FOCCO-PE)

Prefeito eleito Pel Lages participou do Fórum Estadual de Combate à Corrupção (FOCCO-PE)

Disposto a buscar mais informações sobre o processo de transição de mandato, o prefeito recém-eleito prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages (PEN), participou no dia de ontem (26/10), de um Fórum promovido pelo Ministério Público de Pernambuco e pela Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE). O evento aconteceu no Centro Cultural Rossini Alves, no Bairro da Boa Vista, no Recife. A futura primeira-dama Cleosanilda Lages, a atual vice- prefeita de São José da Coroa Grande, Eliete Veras e Oziel Lages o acompanharam no Seminário. “O Fórum, que abrange o Ministério Público Estadual e Federal, Ministério Público do Trabalho, Ministério Público de Contas e Tribunal de Contas de Pernambuco, visa apoiar, acompanhar e assegurar a realização do processo de transição do mandato municipal, dando continuidade aos atos de Administração Pública, em especial no que se refere à permanência da prestação dos serviços essenciais prestados à população”. Após o evento, Pel e sua comitiva seguiram para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, onde se reuniram com o deputado estadual Zé Maurício (PP) e receberam do parlamentar a garantia do envio de Emendas para o município a partir do próximo ano. Escrito por Wellington Ribeiro

PEL - PREFEITO DE SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE -BLOG PONTO DE VISTA

Pel participa de Fórum que esclarece sobre o processo de transição de Governo – Imagem: AMUPE

Disposto a buscar mais informações sobre o processo de transição de mandato, o prefeito recém-eleito prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages (PEN), participou no dia de ontem (26/10), de um Fórum promovido pelo Ministério Público de Pernambuco e pela Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE). O evento aconteceu no Centro Cultural Rossini Alves, no Bairro da Boa Vista, no Recife. A futura primeira-dama Cleosanilda Lages, a atual vice- prefeita de São José da Coroa Grande, Eliete Veras e Oziel Lages o acompanharam no Seminário.

aw

“O Fórum, que abrange o Ministério Público Estadual e Federal, Ministério Público do Trabalho, Ministério Público de Contas e Tribunal de Contas de Pernambuco, visa apoiar, acompanhar e assegurar a realização do processo de transição do mandato municipal, dando continuidade aos atos de Administração Pública, em especial no que se refere à permanência da prestação dos serviços essenciais prestados à população”.

Após o evento, Pel e sua comitiva seguiram para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, onde se reuniram com o deputado estadual Zé Maurício (PP) e receberam do parlamentar a garantia do envio de Emendas para o município a partir do próximo ano.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS